A GAMMA, com suas atividades iniciadas em 1999, mantém os mesmos sócios proprietários há 22 anos e possui capital 100% nacional.
Somos voltados à inovação, ao desenvolvimento e ao lançamento de insumos farmacêuticos de alta qualidade e de última geração para o mercado magistral, atendendo aos vários segmentos: nutrição, suplementação esportiva, fitoterápicos, fármacos, cosmecêuticos e alimentos funcionais.
Nossa infraestrutura está preparada para atender com excelência à cadeia de distribuição e fracionamento de insumos, garantindo a identidade, a eficácia e a qualidade dos nossos ingredientes frente à rigorosa legislação vigente.
Conhecemos a necessidade do nosso cliente e estamos preparados para oferecer soluções e auxiliá-lo na busca do sucesso, desenvolvendo novos produtos e contribuindo para o seu crescimento no mercado.
Em 2021, estamos focados no desenvolvimento de novos itens para a ampliação de nossa linha de produtos e, para isso, não mediremos esforços para atingir a qualidade total de nossos fornecedores, colaboradores e parceiros.
TRADIÇÃO, QUALIDADE, EXCELÊNCIA E SEGURANÇA COMPROVADA DE NOSSOS INSUMOS PARA O MERCADO MAGISTRAL
“Nossa proposta e comprometimento: oferecer competitividade ao nosso cliente, proporcionar confiança e garantir segurança dos insumos trazidos e distribuídos ao mercado”.
Objetivo
Atender com excelência total em qualidade o mercado de suprimento de matérias-primas, com a preocupação em melhoria contínua com o processo e clientes.
Missão
Importar, fracionar, armazenar e distribuir insumos farmacêuticos com total qualidade, proporcionando responsabilidade e transparência com seus clientes.
Visão
Respostas que fazem a diferença: esse é o alicerce de nossa promessa aos clientes. Cumpriremos essa promessa ouvindo e compreendendo as necessidades de nossos clientes e agregando qualidade, segurança e valor inigualável.
Nossa Qualidade
O Sistema de Gestão da Qualidade da GAMMA fundamenta-se nas intenções e diretrizes da seguinte Política da Qualidade
• A GAMMA estabelece que conhecer, entender e antecipar as necessidades dos clientes na superação de suas expectativas é responsabilidade de todos os seus funcionários e prestadores de serviços. • A GAMMA deve instruir e sensibilizar indivíduos e equipes, para que compreendam a importância das suas contribuições no desenvolvimento dos serviços, através do comprometimento com a melhoria contínua da eficácia do Sistema da Qualidade e desenvolver habilidades de liderança, em sua equipe gerencial e habilidades de gestão de processos, em seus colaboradores. • A GAMMA deve promover em seus insumos farmacêuticos o contínuo enfoque nos aspectos de segurança e eficácia de seus insumos, atendendo os requisitos atuais e futuros. • A GAMMA deve perseguir continuamente a melhoria dos processos, produtos e serviços, mediante o Sistema da Qualidade, estabelecendo metas de melhoria.
« Voltar